sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FBI na WWE



Os agentes federais dos Estados Unidos da América prenderam recentemente o homem, que segundo as acusações, era responsável por vários sites que transmitiam via stream conteúdos não autorizados do desporto mundial. Estes agentes prenderam Yonjo Quiro, o autor da transmissão de eventos da NFL, NBA, NHL, WWE e TNA. O Department of Homeland Security fez-se passar por um funcionário da WWE para organizar um encontro com Yonjo para comprar os domínios de autor. Acontece que assim que Yonjo Quiro concordou com o negócio, a detenção foi efectuada de imediato.
O Governo apreendeu assim os seguintes sites: firstrow.tv, firstrowsports.com, firstrowsports.net, firstrowsports.tv, hq-streams.tv, robplay.tv, soccertvlive.net, sports95.com, sports95.net, sports95.org, sportswwe.net, sportswwe.tv, sportswwe.com, xonesports.tv, youwwe.com e youwwe.net. Estes sites eram geridos a partir de Quiroa’s Comstock Park, no Michigan desde Fevereiro de 2010. Com este negócio, Yonjo recebeu assim a quantia de $13,000 dólares em publicidade.
Embora não ligada directamente a estas operações, a WWE é uma das companhias que apoia as leis SOPA e PIPA, contudo já afirmou não estar preocupada com as possíveis repercussões causadas pelos hackers. Isto veio à luz depois de hackers terem atacado o site oficial da UFC, outra companhia a favor destas leis.
Fonte:wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário