Uma fonte afirma que Del Rio se sente frustrado com a sua situação na companhia e está a pensar em voltar ao México. Uma segunda fonte relata que a discussão não foi “nada de especial” e que a situação que gerou a discussão era apenas um problema de contrato. Uma terceira fonte afirma que foi uma combinação de ambas.
De qualquer forma, é sabido que Del Rio tem poder dentro da companhia, pois não possui problemas financeiros e podia voltar ao México que não tinha nada a perder, pois voltaria como uma antiga estrela da WWE e o filho de um lutador bastante conhecido lá, Dos Caras.
Ao que parece, alguns empregados da WWE ficaram cépticos com a aparição de Del Rio na RAW a seguir ao No Way Out, pois ele tinha sido removido do mesmo evento devido a um traumatismo craniano, contudo estava a ser apresentado 24 horas depois como estando bem o suficiente para combater. Esses mesmos empregados acreditam que o traumatismo foi uma história que a WWE arranjou com Del Rio, para que ele fosse removido do PPV, para poder assim resolver potenciais problemas existentes.
Atualização
Dessa forma, a WWE usou o seu plano secundário, que nesta altura era atribuir uma oportunidade ao título a Dolph Ziggler. Perto do No Way Out, Del Rio já estava autorizado pelos médicos a competir, mas como a WWE já tinha mudado de direcção na história, acabou por ser mesmo Ziggler a desafiar o campeão.
Para compensar isto, estão nos planos do Money In The Bank ver Sheamus a defender o título contra Alberto Del Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário